top of page

Grande variedade de pedras para pisos e paredes.

Carga fechada de pedras para piso, parede, . . . | dp-pedras

CLICK AQUI

 

 CUBRA UMA METRAGEM IGUAL OU PRÓXIMA À CARGA MÁXIMA DO CAMINHÃO:

           SOLICITE UM ORÇAMENTO.

                E FAÇA SEU PEDIDO!    

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

 

 Carga Fechada, como o próprio nome diz, é um caminhão  com sua carga máxima, completa  com as pedras selecionadas pelo cliente. 

 

 A Carga Fechada está diretamente relacionada com a quantidade do material escolhido. Seu  preço varia  dependendo do  (produto, metragem e local de entrega);  não temos  uma tabela  de preços definida para cada produto devido ao valor mudar de acordo com estas variaveis.  Otimizamos a compra de  nossos clientes  tanto quanto a metragem atinja 1 Carga  Fechada;  onde o preço do m² ou tonelada de cada item se tona menor. 

 Uma Carga Fechada  pode  também conter mais de um tipo de pedra, sempre  totalizando a  carga máxima  do caminhão.  Para se efetuar a compra é  necessário cobrir uma metragem  igual, maior ou próxima da carga máxima do caminhão. 

 O cliente que adquirir as pedras para revestimento com o Direto da Pedreira, além de contar  com os melhores fornecedores de Pedras Decorativas e Ornamentais de todo o Brasil, tem o  benefício de adquirir produtos de alta qualidade a preços competitivos, por conta da redução  de custos com uma  logística de fornecimento, mantendo a eficiência do  atendimento a todo

 o território nacional.

 Entre em contato conosco e saiba mais sobre o modelo de Carga Fechada.

 CARGA FECHADA 

bottom of page